Você sonha em ter altas taxas de visitantes e conversões em suas Landing Pages de material rico? A Beatz pode te ajudar a concretizar esse sonho e alcançar resultados surpreendentes.
Quer saber como?
A TGF, líder no mercado de peças automotivas, através de estratégias desenvolvidas pela Beatz, conseguiu conquistar números acima da média e hoje tornou-se referência quando o assunto é conversão de materiais ricos em estratégias de Inbound Marketing.
Para provar a você, que é possível dominar o seu segmento através de estratégias consolidadas em análise de dados e expertise, vamos te mostrar os resultados que a TGF conquistou durante nossa parceria.
Então, acompanhe como conseguimos alcançar e, até mesmo, ultrapassar os objetivos da empresa e descubra que você também pode ser um Case de Sucesso Beatz.
Mais de 50% de conversões em apenas 4 dias
Acha isso impossível? Pois saiba, que a TGF alcançou taxas superiores a 50% nos primeiros dias de publicação do material criado pela Beatz.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Resultados Digitais, a taxa de conversão média de uma LP é de 19,9%. Além disso, o estudo ainda aponta que apenas 1 em cada 10 páginas supera a marca de 50% de conversões.
A Beatz posicionou a TGF entre as páginas com maior número de conversões em apenas 4 dias. Através de estratégias personalizadas, desenvolvidas por nossos especialistas, entregamos resultados acima da média.
Já são 7 meses de campanha ativa e continuamos convertendo em taxas superiores à média do mercado, comprovando que as estratégias da Beatz Marketing Digital podem entregar os melhores resultados para a sua empresa.
Quer mudar os resultados do seu negócio, assim como a TGF Automotive? Vamos te mostrar como conquistamos esse número, e como você também poderá ter essas taxas. Acompanhe!
Beatz Inbound Marketing
Como você viu anteriormente, esses números são possíveis somente por conta de estratégias personalizadas que visam a segmentação do público e o atendimento de suas necessidades. Para isso, nosso time de especialista desenvolve um planejamento de conteúdo específico para as demandas dos clientes que você pretende alcançar.
Como a Beatz conquistou mais leads para a TGF?
Quer entender melhor sobre os métodos aplicados para conquistarmos números tão expressivos? Continue acompanhando o texto e veja todos os detalhes!
Entendimento do público
Identificar o público é um passo essencial para conquistar taxas de conversão tão altas. Afinal, para garantir que visitantes se tornem leads, é preciso falar com as pessoas certas.
Para alcançarmos esse resultado, desenvolvemos técnicas exclusivas para a definição de uma persona e segmentação do público da TGF. Dessa forma, garantindo que aqueles que acessaram a página de LP tivessem conexão e interesse pela marca.
Conteúdos incríveis
Não basta saber com quem falar. É preciso saber o que dizer para os seus visitantes. Por isso, desenvolvemos um planejamento de conteúdo completo para a TGF, que envolve a produção de artigos para blog, posts para redes sociais e e-mails, entre muitos outros formatos.
Com isso, estabelecemos um cenário de educação do mercado, fazendo com que os visitantes chegassem até a página de serviço prontos para se tornarem leads.
Dessa maneira, nossa equipe de desenvolvimento realizou estudos sobre os principais temas e buscou responder as principais dúvidas da persona. Para assim, tornar os conteúdos da TGF valiosos para o seu público.
As mídias pagas também foram utilizadas com eficiência. Através de pesquisas de mercado, conseguimos definir os melhores canais de comunicação com os clientes da TGF e, assim, atingi-los de maneira eficaz.
Com a criação de Landing Pages que convertem, e anúncios segmentados e desenvolvidos através das melhores técnicas do mercado.
Acha que a sua empresa está pronta para ter esses números também? Pois saiba, que nós temos a certeza de que isso é possível.
Fale agora mesmo um dos nossos especialistas e seja você o nosso próximo case de sucesso!