Criação de e-commerce: tenha uma loja on-line!

Aumente suas vendas com uma plataforma na internet.

Criação de e-commerce: tenha uma loja on-line!

Para ter sucesso com a criação de e-commerce, uma loja virtual precisa oferecer aos seus clientes recursos que garantam facilidade de navegação, compras 100% seguras e garantia de retorno à loja com maior frequência.

Esses dados vêm de uma pesquisa conduzida pela Kearney, uma empresa global de consultoria de gestão estratégica. Portanto, a pesquisa mostra que os resultados refletem o impacto da Covid-19 no comportamento do consumidor brasileiro e, portanto, afetam o comércio eletrônico no Brasil.

Ao considerar as projeções de 2020 a 2024, o estudo mostra que novos hábitos de consumo podem render cerca de 69 bilhões de reais em vendas adicionais ao e-commerce do país em relação aos resultados anteriores à pandemia.

Como funciona a criação de e-commerce?

Para ter sucesso, uma loja virtual precisa oferecer aos seus clientes recursos que garantam facilidade de navegação, compras 100% seguras e garantia de retorno à loja com maior frequência.

Portanto, registrar o domínio é essencial. O nome de domínio é o nome utilizado para localizar e identificar sua empresa na Internet, e é a base de toda identificação profissional.

A extensão mais usada no Brasil é: com.br. Portanto, se você optar por essa extensão, o primeiro passo é acessar o site www.registro.br e verificar se o domínio que deseja está disponível.

Vantagens do e-commerce

  • Você pode vender em áreas além da sua região;
  • Fornecer serviços de loja on-line 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • Estudar os hábitos de compra do cliente;
  • Em comparação com as lojas físicas, o investimento inicial é menor;
  • Conveniente para os clientes comprarem;
  • O marketing on-line ajuda a atrair tráfego direto para sua loja;
  • Aumenta a competitividade, pois você pode fornecer serviços aos clientes de forma rápida e prática;
  • O mercado on-line está em expansão.

Outros benefícios da criação de e-commerce

Não há dúvida de que, além de entender o que é o e-commerce, você também deve entender quais são as principais vantagens de ter o e-commerce. Veja a seguir:

  • Economia: comparado com o comércio de entidades investidoras, este é um segmento de mercado de menor custo. Dessa forma, não sendo preciso a abertura de uma loja física, com móveis e na maioria dos casos, com um grande número de colaboradores;
  • Reduza o tempo: o e-commerce leva menos tempo para iniciar sua operação. Na verdade, algumas plataformas já entregam toda a estrutura montada. Com isso, você pode começar a trabalhar rapidamente.
  • Lucros: no contexto da economia, mais investimentos em qualidade podem ser feitos para subir as vendas e aumentar a lucratividade;
  • Diversidade: no e-commerce, você pode cooperar com clientes de diferentes estilos. Assim, você pode vender mais produtos;
  • Disponibilidade: finalmente, um grande benefício é que esses itens estão disponíveis para venda 24 horas por dia. Dessa forma, o consumidor pode entrar na sua loja no momento mais fácil e analisar com calma várias opções, subindo assim, as chances de a loja vender mais mercadorias.

Como usar ferramentas de SEO para anunciar minha loja on-line

Todo mundo quer estar em uma boa posição no Google, certo? O maior problema é que o Google só tem dez posições na página inicial e, assim como você, todo mundo quer estar lá.

Além disso, a otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) inclui algumas tecnologias e estratégias.

O objetivo principal dessas tecnologias e estratégias é aprimorar e melhorar a posição do site na página de resultados por meio de mecanismos de pesquisa (como o Google). Por exemplo, use palavras-chave eficazes no conteúdo do site. Pois assim, a posição dele será melhor.

Dessa forma, é importante otimizar o posicionamento do seu negócio. Você pode ganhar uma reputação maior, atrair novos clientes e reter os clientes que já conquistou. Uma boa posição depende da relevância do site.

Além disso, essa relevância é definida pelos seguintes algoritmos:

  • URLs claros;
  • Senso comum de criação de sites;
  • Uso de padrões da web;
  • Palavras-chave no conteúdo do site;
  • Outros aspectos que ajudam a otimizar as lojas virtuais e se classificar melhor nos mecanismos de busca.

Sendo assim, você está interessado na área de criação de e-commerce? Então, entre em contato com a Beatz e veja todos os serviços que podemos oferecer!

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