Facebook Ads e Instagram Ads: desenvolva campanhas!

Anúncios no Facebook e no Instagram, são ferramentas de marketing e publicidade on-line importantes. Portanto, você pode criar campanhas e anúncios para seus produtos e negócios.

Facebook ads e Instagram

O Facebook tem mais de 2 bilhões de usuários e o Instagram tem mais de 1 bilhão de contas. Dessa forma, o Brasil tem mais visibilidade nas duas redes sociais e ocupa o terceiro lugar no ranking mundial. Por isso que as plataformas Facebook Ads e Instagram Ads são tão importantes para o marketing digital.

Em outras palavras, seu público pode estar lá! No total, quase 200 milhões de brasileiros atuam nas redes sociais. Deste modo, seus clientes podem, sem dúvida:

  • Assistir a stories;
  • Ver feeds;
  • Apreciar;
  • Compartilhar e ser influenciados por milhões de conteúdos e propagandas.

Portanto, aproveite esta chance para se conectar com o seu público-alvo!

Entenda as vantagens de usar Facebook Ads e Instagram Ads

  • Conscientização da marca;
  • Alcance (atingir seu público-alvo);
  • Atrair clientes potenciais;
  • Pistas de captura;
  • Gerar vendas;
  • Segmentação de audiência;
  • Obtenção de mais clientes.

Como conduzimos campanhas publicitárias?

Mídias como Instagram e Facebook não devem ser perdidas! Portanto, anunciar no Instagram e no Facebook pode ser um diferencial para sua empresa. Além disso, é um meio de mergulhar no canal para produzir resultados.

Portanto, é sempre bom testar novos canais e novos pontos de contato com os consumidores para manter uma boa relação. Esses anúncios são entregues em formatos de foto, vídeo e carrossel, com fotos ou sequências de vídeo.

Além disso, também podem ser usadas para gerar cliques, conversões, instalações de aplicativos e visualização de vídeos.

Sendo assim, criar anúncios no Instagram pode trazer mais visibilidade, apelo e conhecimento da marca para sua empresa. Vídeos curtos, fotos e imagens em carrossel são muito úteis para ajudá-lo a entender o uso de produtos e serviços.

*INSIRA A IMAGEM DE MEIO*

7 passos para criar campanhas de anúncios no Facebook e no Instagram

  1. Definição de objetivos;
  2. Definição de papéis;
  3. Redação publicitária;
  4. Design de publicidade;
  5. Start-up e gerenciamento de publicidade;
  6. Otimização de publicidade;
  7. Relatório inteligente, fornecendo dados sobre a próxima etapa.

Instagram Ads

Instagram Ads é uma ferramenta que pode criar anúncios para feeds e stories da rede social. Contudo, o formato do patrocínio pode variar entre fotos, vídeos, carrosséis e até coleções de fotos.

O termo se refere ao Instagram Advertising, que indica a chance de publicidade na mídia. No entanto, a função não é tão desconhecida. Isso ocorre porque ele é muito parecido aos anúncios do Facebook e tem funções e eficiência em comum.

Dessa forma, é inegável que entre os principais objetivos dessas atividades, podemos destacar a geração de cliques.

Além disso, outros objetivos são:

  • Obter mais seguidores;
  • Conversões;
  • Visualização de vídeos;
  • Interação;
  • Direcionamento para o site.

Facebook Ads

Investir nisso pode ser uma chance para sua empresa ter esperança de atrair mais pessoas e atingir os objetivos dos seus sonhos. Portanto, um dos maiores motivos para apostar nos anúncios do Facebook é:

  • Marque a área onde a pessoa está localizada;
  • Tenha maior influência;
  • Alcance o público que deseja;
  • Atraia sua função em diferentes estágios do canal;
  • Processamento de indicadores e análises;
  • Conheça melhor seus clientes.

Portanto, além dos motivos citados, existem alguns pontos que devem ser levados em conta ao apostar nesta estratégia, porque, com esse capital, sua empresa pode ter muitas vantagens.

Dessa forma, os anúncios do Instagram se destacam por causa dos recursos de segmentação de seus anunciantes. Então, ao colocar anúncios na web, você pode usar todos os métodos de segmentação que existem nos anúncios do Facebook para direcioná-los.

Sendo assim, veja a seguir, alguns exemplos:

  • Idade;
  • Gênero;
  • Localização;
  • Gostos comuns (música, esporte, tecnologia);
  • Benefícios para o consumidor;
  • Acesso a equipamentos e sistemas;
  • Fases da vida (graduação, casamento, trabalho);
  • Públicos-alvo personalizados (visite seu site, lista de contatos etc.).

Portanto, com base nos dados, fica claro que o Facebook Ads e Instagram Ads têm um grande papel no marketing digital. Dessa maneira, usar esse tipo de estratégia é crucial para a divulgação e cobertura no mercado.

Você quer aprender mais? Então, não deixe de visitar o site da Beatz e fique à frente no mundo do marketing digital!

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