Inbound marketing para empresas B2B

Inbound marketing para empresas B2B

Pelo menos 1/3 de todos os compradores técnicos B2B costumam navegar em até quatro páginas de pesquisa do Google durante a sua jornada de compra. E mais: a maioria dos compradores de tecnologia confiam, não apenas em vendedores para fazer compras, mas, também, para encontrar novas soluções e canais online.

Combine o seu conhecimento com a nossa experiência para criar uma estratégia que gere mais conversões para o seu negócio.

Os benefícios do Inbound Marketing

Uma dúvida de muitos que estão começando a entender o Inbound Marketing é: será que vale a pena investir nele? Pensando nisso, vamos te mostrar alguns motivos e benefícios que essa estratégia pode oferecer à sua empresa.
Se você está procurando por um fortalecimento de marca e aumento de vendas, essa estratégia é a mais recomendada. No Inbound Marketing o público curte, comenta, compartilha e engaja bastante com seus conteúdos.

Como funciona o nosso processo?

Confira a seguir, como funciona o nosso processo de Inbound Marketing B2B

1 – Reunião de Kick-off

O nosso trabalho se realiza com um completo planejamento estratégico, incluindo a identificação da sua persona, análise dos concorrentes e demais aspectos relevantes, além de perfis de leads a serem usados para construir campanhas orgânicas ou pagas.

2 – Mercado e Concorrência

Em nosso planejamento, além das personas, incluímos um mapeamento completo do seu mercado, posicionamento e concorrência (benchmarking).

3 – SEO e Conteúdo

Com uma ampla visão do mercado, realizamos a auditoria do seu atual conteúdo, SEO e, também estruturamos as principais palavras-chave que utilizaremos para atingir todos os seus objetivos de negócio.

4 – Campanhas Orgânicas e Pagas

Para ter uma melhor organização e distribuição de assets digitais, nós dividimos todo o trabalho tático em campanhas. Elas vão envolver o conteúdo orgânico e mídia paga, o que também inclui o e-mail marketing.

5 – Conteúdo Orgânico

Com uma ampla visão do mercado, realizamos a auditoria do seu atual conteúdo, SEO e, também estruturamos as principais palavras-chave que utilizaremos para atingir todos os seus objetivos de negócio.

6 – Pronto!

Após essas etapas, o seu Inbound Marketing B2B começa a ser operado pela nossa equipe especializada, trazendo os melhores resultados para a sua empresa!
E você, está esperando o que para alavancar o seu negócio agora mesmo com a Beatz Digital?

Entre em nosso site e faça contato com a gente!

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