Remarketing no Google Ads

Saiba como aumentar o número das

Remarketing de anúncios com Facebook e Instagram ADS

O remarketing é uma estratégia utilizada em conjunto com o Google Ads. Esse recurso tem o efeito de “re-influenciar” os visitantes de determinados sites a fim de aprimorar a marca ou gerar conversões.

Você já pensou em comprar um produto em uma loja online e, ao entrar em outro site, aparece um anúncio informando que você está pensando em comprar o produto? Se isso já aconteceu com você, saiba que provavelmente é um anúncio de remarketing.

Acompanhe para ler e saber mais sobre essa estratégia, que pode aumentar o número de conversões do seu site!

Qual é o objetivo do remarketing?

O objetivo do remarketing é aumentar a taxa de conversão ou vendas. Isso acontece porque muitos usuários não sentem vontade de comprar um produto logo à primeira vista. Dessa forma, poucos usuários fazem isso.

Segundo o Google Ads, nos casos de e-commerce, 97% dos visitantes do site não realizam conversões na primeira visita. Em vendas mais complexas, há menos oportunidades de mudar para pedidos com limite de orçamento ou operações semelhantes.

Portanto, o remarketing pode continuar a aparecer em clientes que não converteram.

Existem diferentes estágios no processo antes que o usuário entre em contato com a empresa para comprar. Aqui podemos identificá-los em quatro momentos diferentes:

  • Conscientização: Quando as pessoas começam a estudar o assunto, não necessariamente têm intenção para comprar;
  • Precauções: Quando alguém já possui certos conhecimentos e está pensando em fazer uma compra;
  • Compra: quando um indivíduo faz uma compra;
  • Fidelidade: No momento após a compra, a intenção é focar em novas conversões. Portanto, com um plano de remarketing abrangente, você pode atrair usuários em diferentes estágios deste canal e levá-los para a próxima etapa.

Vantagens do remarketing por meio do Google Ads

  • Fortalecimento da marca;
  • A publicidade direta está concentrada na parte inferior do canal;
  • Reduz o custo por clique;
  • Maior taxa de conversão;
  • Seleciona um site específico.

Lembre seus visitantes Remarketing se refere ao remarketing para a mesma pessoa. Dessa forma, ao comercializar a mesma pessoa mais de uma vez, você pode aprimorar sua imagem em suas mentes.

Além disso, ela também pode “lembrar” seu desejo de comprar ao visitar algum site. Resumindo, por meio do remarketing do Google Ads, você pode lembrar o seu público que ele mostrou interesse, mas ainda não comprou.

Acompanhamento

Um termo em inglês bem conhecido para grandes empresas. Acompanhar significa “seguir”. Ou seja, através do remarketing no Google Ads, você continuará prestando atenção em quem visitou seu site, demonstrando interesse em produtos ou serviços e agilizando a compra.

Dessa forma, é possível ser lembrado por quem provavelmente irá adquirir os seus produtos ou serviços.

Quer aplicar este método na sua empresa? Então, solicite um orçamento e saiba como a Beatz pode ajudar o seu negócio!

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