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Case de Sucesso

E se a sua empresa aumentasse em mais de 130% o número de conversões?

Como conquistamos isso para a BFilters

A BFilters comprovou na prática os resultados das nossas estratégias e conquistou números exponenciais de conversão em campanhas que já estavam no ar. Isso mesmo, apenas com as nossas melhorias eles aumentaram em 130% o número de leads gerados em anúncios que já haviam sido publicados.

Então, hoje, você vai entender as peculiaridades e compreender o que foi feito para que esses resultados fossem tão impressionantes. Por isso, continue acompanhando o artigo e confira todos os detalhes.

Boa leitura!

O que é a BFilters?

A BFilters é uma empresa que estabeleceu processos no mercado de filtração e tratamento de água. Desse modo, tendo como diferenciais o atendimento de qualidade e entrega ágil das mercadorias.

Instalada no interior de São Paulo, a BFilters tinha como principal desafio a dificuldade de conquistar espaço na internet. Desse modo, foi preciso uma análise minuciosa dos procedimentos que eles já aplicavam, para assim, identificar melhorias e possíveis alterações.

Além disso, estabelecemos uma estratégia completa de marketing para potencializar os resultados e aumentar ainda mais o potencial on-line da empresa. Veja como isso foi aplicado e quais os resultados gerados. Confira a seguir!

Como a estratégia começou?

A BFilters chegou até nós com uma campanha de pesquisa, na plataforma Google Ads, que gerava cerca de 0,93% de conversação, estabelecendo assim um custo de R$ 500,00 por oportunidade de venda promovida.

A estratégia era utilizar o Google como fonte de tráfego para o e-commerce da empresa. Mas, o cliente ainda tinha que lidar com a sazonalidade de compra e a inexperiência com a plataforma. Foi então que buscaram a ajuda da Beatz e viram os seus resultados melhorarem em apenas dois meses de planejamento.

Qual a estratégia da Beatz para aumentar os resultados da BFilters?

Em geral, quando nos procuram, estabelecemos um planejamento completo, feito do zero para os nossos clientes. A BFilters, como já tinha uma estratégia de marketing aplicada, preferiu mantê-la e apenas aprimorá-las, mas isso não significa que o nosso trabalho foi mais fácil.

Afinal, a partir do pedido, observamos atentamente todos os pontos da campanha criada inicialmente e, assim, determinamos as possibilidades diante do que já havia sido feito. Dessa forma, propondo melhorias e estabelecendo novas estratégias que se complementassem.

Da mesma maneira que o nosso cliente, tivemos de enfrentar a sazonalidade de compra em alguns períodos, bem como, algumas palavras-chave que poderiam ser mescladas com a pesquisa de outros produtos, que não são comercializados pela BFilters.

Por isso, a atenção teve que ser redobrada, principalmente, quando se tratavam desses termos. Assim, na implementação da nova estratégia, focamos no acompanhamento da campanha e propomos formas de otimizá-las separadamente, potencializando seus resultados.

A BFilters foi capaz de entregar cerca de 15 leads mensais, um aumento de 325%, superando a previsão inicial de 3 leads por mês, que já era 2 a mais do que conquistavam mensalmente.

E aqui chegamos na parte mais interessante deste artigo. Talvez, a que você estava mais ansioso para ver, referente aos resultados da nova estratégia da BFilters.

Resultados da estratégia da Beatz para a BFilters

Como havíamos mencionado anteriormente, no início desse projeto, o cliente sozinho gerava uma conversão média de 0,93%, custando para a BFilters um investimento de R$ 500,00 por lead.

Em apenas dois meses de planejamento, já conseguimos resultados satisfatórios. Estabelecendo um parâmetro de queda nos valores investidos para cada lead gerado que só aumentava com nossas estratégias.

Desse modo, hoje contamos com uma campanha que gera 99% mais leads a um custo 76% menor de quando o cliente gerenciava por conta própria. O que significa uma média de 15 leads por mês por apenas R$ 100,00 por lead, mesmo com os períodos de sazonalidade e especificidades de palavra-chave.

gráfico azul indicando crescimento

A Beatz pode ajudar a sua empresa?

Como você pôde notar, a Beatz se adaptou a um parâmetro já estabelecido de uma campanha que havia sido implementada pelo nosso cliente. Desse modo, solucionando problemas com o conflito de interesses entre os usuários que poderiam utilizar as palavras-chave para outros assuntos. Bem como, superamos os períodos de sazonalidade.

Desse modo, a resposta para a pergunta do título desse tópico, com certeza, é “sim”. Estudamos a fundo as empresas que contam com o nosso apoio e, desse modo, estabelecemos as melhores estratégias. Isso tudo, baseado em uma visão ampla de mercado que nos ajuda a entregar esses resultados.

Quer comprovar isso na prática? Vamos conversar sobre o futuro da sua empresa e descobrir o caminho ideal para melhorar os seus resultados e conquistar ainda mais clientes!

Fale com nosso time agora mesmo!

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