Se você procura por taxas de conversão superiores em suas LPs, não tem outro caminho: precisa investir em estratégias de conteúdo e performance. Aliás, você sabe como a Strati, líder de mercado no ramo de provedores de serviço de TI Full Service, conseguiu 60% de conversão em seus materiais?
A Beatz, através de estudos e aplicação de estratégias específicas, foi capaz de aumentar a conversão de material rico da empresa. Isso porque, nossa equipe entendeu as demandas da Strati e de seus visitantes e leads.
Mas, isso não é o bastante para te convencer, e sabemos disso. Por isso, hoje, vamos te contar como é possível conquistar números como esses para o seu negócio, e todos os passos que levaram a Strati para outro patamar no marketing digital.
Contra fatos, não há argumentos. Por isso, quando mostramos os dados de conversão da Strati, em uma semana de ativação da Landing Page, surpreendemos nosso cliente.
Em 7 dias, conquistamos 65% de conversões. Quando falamos em taxas de conversão de LPs de material rico, precisamos lembrar que o ideal é 19% e, a partir de 40%, já consideramos taxas muito boas. Porém, a Beatz foi além, mantendo taxas superiores a 60% durante todo o período de ativação do material.
Em seu primeiro mês ativo, o White Paper criado pela equipe de desenvolvimento de conteúdo Beatz, se manteve estável, atingindo 66% de conversão. Quando comparamos com sua primeira semana de campanha, notamos um aumento de 184% na captação de leads, em apenas 3 semanas.
Esse material continuou dando bons resultados, até mesmo em meio a outras campanhas. Entregando, em 6 meses, mais de 160 leads qualificados, sendo 66% dos visitantes conquistados através de estratégias eficazes de performance.
Os resultados, de fato, foram duradouros. Agora, em um ciclo totalmente novo, podemos ver que o White Paper, continua entregando bons leads à Strati.
No último mês, por exemplo, a estratégia de conteúdo continuou demonstrando sua força e converteu 63% dos visitantes da página.
Quer saber como a Beatz conquistou esses números para a Strati? Continue acompanhando o texto e confira os detalhes dessa estratégia de sucesso!
Antes de mais nada, se você está se perguntando: isso pode funcionar para a minha empresa? Podemos dizer, com toda a certeza, que sim.
Afinal, tudo foi feito através de planejamentos personalizados, que buscavam atender as demandas da Strati e de seus clientes.
Por meio da definição de uma persona ideal, conseguimos desenvolver materiais de qualidade, em uma linguagem que atendeu as necessidades do público e gerou curiosidade. Acima de tudo, entregando conteúdo de qualidade que agregaram valor para o público.
As estratégias de divulgação paga, também foram essenciais para o sucesso da campanha. Através da segmentação do público alvo, atingimos as pessoas certas para entregar resultados eficazes e leads qualificados para a Strati.
Hoje, independente do seu segmento, não podemos deixar de inovar. Por isso, tivemos que fugir do habitual e entregar, ao invés do e-book convencional, um White Paper, com conteúdo mais técnico e denso, se adequando à nossa persona que já estava mais avançada no funil de vendas.
Desse modo, conquistando sua atenção e demonstrando os conhecimentos da Strati. Assim, reforçando o posicionamento da marca no mercado de TI, ao mesmo tempo em que entregávamos informação de qualidade para o público-alvo.
Através de técnicas únicas no mercado e uma equipe de especialistas apta a entregar os melhores conteúdos e estratégias, a Beatz está pronta para alcançar taxas de conversão superiores para a sua empresa.
Acha que seu negócio está preparado para tantos leads? Fale já com um dos nossos consultores e comece agora mesmo a aumentar suas vendas!
Para tirar suas dúvidas sobre Segurança Cibernética para Empresas, convidamos o André Bernardo e o Denny Roger, da Strati, especialistas em cibersegurança, para bater um papo no Beatz Podcast.
Acompanhe essa conversa super interessante e aprimore seu conhecimento sobre o tema!