Você leria um e-mail sobre produtos de limpeza concentrados e de alto rendimento? Apostamos que a resposta para essa pergunta, na maioria dos casos de clientes e de pessoas que acompanham os conteúdos da Beatz, seria “não”. Mas, a Riccel conquistou ótimos resultados através de um único e-mail.
Isso envolve algo que sabemos fazer muito bem aqui na Beatz, segmentação. Entregar o conteúdo certo, para a pessoa certa, no momento certo, envolve etapas muito complexas que aprendemos com o tempo e aprimoramos com nossas experiências.
Você quer saber como nós conquistamos mais de 20 leads qualificados para a Riccel, em apenas um dia e um e-mail? Pois é isso que vamos revelar hoje para você!
Não adianta lutar por resultados rápidos, bons posicionamentos da sua empresa nas SERPs e altas taxas de conversão se você não tem uma estratégia bem definida. Para começo de conversa, é assim que conquistamos os melhores resultados.
Tudo é parte de um processo e isso faz com que entendamos cada passo dos nossos leads. Principalmente como atendê-los de maneira eficiente.
A Riccel, por exemplo, é uma empresa de produtos de limpeza profissionais que vem se destacando no mercado e entre os seus concorrentes. Mas, isso só é possível porque o nosso time de especialistas entendeu com quem a Riccel deveria estar falando e desenvolveu um modo de realizar essa comunicação e torná-la útil para os objetivos do nosso cliente.
Por isso, começamos com aquela pergunta: você provavelmente não se interessaria por um e-mail sobre produtos de limpeza. Mas, identificamos mais de 50 pessoas que tinham interesse específico pelos conteúdos da Riccel e aproveitamos para gerar leads engajados para a marca.
Nesse e-mail em específico, tínhamos o objetivo de divulgar um novo material rico que a Riccel havia fornecido aos seus clientes. Para isso, identificamos a base de leads com maior potencial de interesse e desenvolvemos um texto que se adequasse a sua rotina e necessidade.
Ou seja, por se tratar de profissionais ocupados, tínhamos que conquistá-los em um curto período de tempo e gerar interesse. Por isso, colocamos nossas técnicas de redação em prática e geramos cerca de 103 cliques no primeiro dia do envio.
Desses cliques, geramos 70 visitas na LP de destino, com uma conversão de cerca de 35%. Em um dia, com um e-mail, fizemos com que 25 pessoas demonstrassem interesse e fossem marcadas como clientes em potencial.
Você pode até pensar que esses não são números altos, mas, considere o mercado extremamente segmentado e um investimento nulo. Isso mesmo, isso tudo foi conquistado de modo orgânico.
Você já deve ter ouvido falar da Riccel por aqui, afinal, ela é um dos principais cases de sucesso orgânico aqui da Beatz. No mesmo período desse e-mail, por exemplo, foram geradas mais de 8.000 visitas em seu site, apenas com os conteúdos publicados no blog, redes sociais e e-mail marketing, ou seja, sem nenhum tipo de investimento em mídia paga.
Além disso, geramos quase 30 conversões e 8 oportunidades prontas para comprar os produtos do nosso cliente, reforçando: isso tudo sem nenhum tipo de investimento.
De fato, para um mercado altamente segmentado, esses são resultados surpreendentes, mas não impossíveis. Quer dizer… não se você tiver a ajuda certa.
Por isso, a Beatz está pronta para entregar os resultados que você espera, através de estratégias únicas e pensadas para as especificidades do seu negócio.
Trabalhamos com uma metodologia única, desenvolvida por nossos profissionais que, em anos de trabalho, entenderam o que é realmente necessário para destacar a sua empresa no mercado em que ela está inserida.
Desde então, temos o prazer de trabalhar com clientes que crescem cada dia mais, graças a análise estratégica e ação eficiente dos nossos especialistas.
E aí, quer fazer parte do time de campeões da Beatz? Basta um clique para ter resultados que você nem imaginava serem possíveis. Estamos te esperando!