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Case de Sucesso

Veja como o e-commerce da boaonda conquistou um CPA de apenas R$ 4,73

Atualmente, qual é o valor que você investe para cada venda feita pela sua empresa? Essa é uma métrica que se destaca aos olhos de qualquer gestor ou profissional de marketing. Inclusive, era algo que a boaonda, e-commerce de calçados, buscava reduzir ao contratar a Beatz.

Quer saber qual foi a estratégia que empregamos para eles conquistarem os seus objetivos com esse valor de investimento por venda, que você viu no título? Então, continue a leitura e veja todos os detalhes que trouxemos nesse mais novo case de sucesso da Beatz!

Conheça a boaonda antes da Beatz

A boaonda é uma empresa de calçados que se destaca no mercado, graças ao seu posicionamento. Com o intuito de se tornar referência, proporcionando maior qualidade de vida e, até mesmo, um lifestyle próprio, a empresa possui uma extensa linha de produtos que atende a um público diverso.

Pensando nisso, ao procurar pela Beatz, a boaonda desejava alcançar ainda mais pessoas através da internet, mercado em que já estava inserida desde o seu surgimento.

Desse modo, chegando com um desafio que não poderíamos recusar. Para isso, estabelecemos as melhores estratégias de mídia paga, além de uma metodologia própria para entregar os melhores resultados a um custo que eles nunca viram antes.

Investimento otimizado, alto número de vendas, leads extremamente qualificados e um público ainda mais fiel. Quer saber como conquistamos isso para a boaonda? Confira os detalhes da nossa estratégia de mídia paga a seguir.

Mais resultados e menos gastos

Se tem uma coisa que brilha aos olhos do nosso cliente, é a nossa planilha de metas batidas. A boaonda está aproveitando uma sequência consecutiva de meses com resultados cada vez melhores. Mas, vamos do princípio.

A nossa trajetória juntos começou lá em agosto de 2022 e, desde então, são resultados que eles nunca imaginaram ter em tão pouco tempo. Como toda conta, começamos entendendo o público e o que poderia ser feito para alcançá-los.

Esse processo levou 4 meses, e pode parecer muito, mas, foi um tempo em que nos dedicamos a identificar as demandas, definir objetivos e determinar as otimizações para a estratégia. Foi então que surpreendemos com conversões que estavam custando apenas R$ 9,13 para o nosso cliente. Isso tudo, no mesmo ano em que fomos chamados para revolucionar as estratégias de marketing da boaonda.

Desde então, seguimos com quedas nesse valor, mês após mês. Na última análise, chegamos à quantia de apenas R$ 4,73 para cada conversão em vendas da boaonda. Nossas expectativas para o inicio desse projeto, eram de investimentos próximos a R$ 45,00 para cada venda.

Mas então, o que fez superarmos tanto assim a meta estipulada?

Como a Beatz entregou resultados tão incríveis?

A metodologia utilizada por nossos profissionais envolve algumas etapas essenciais. Entre elas, estão: a análise de melhorias e a otimização constante de campanhas. Foi isso que proporcionou para a boaonda, os melhores resultados.

Desse modo, conseguimos identificar oportunidades em grupos de anúncios dinâmicos, palavras-chaves de alto custo que poderiam ser removidas, e novos termos. Além disso, dedicamos tempo à análise de desempenho através de dados demográficos e geográficos.

Com isso, estabelecendo parâmetros para redistribuição de verbas entre as campanhas melhor otimizadas. Assim, aproveitando os resultados que geramos.

Qual a resposta da boaonda?

A boaonda não poderia estar mais feliz com esses resultados. Viemos de uma sequência de bons números e isso fez com que a empresa confiasse ainda mais em nosso trabalho. Aceitamos o desafio de entregar métricas ainda melhores e estender essa parceria de sucesso. Com a confiança da boaonda e os profissionais da Beatz, entendemos que é possível chegar em lugares que, para muitos são inalcançáveis.

Mas, esse é um case de sucesso para provar a você, que é possível ter todos aqueles resultados que a sua empresa precisa. Que tal conversar com a nossa equipe e conferir o que temos preparado para te ajudar nessa missão?

Esperamos pelo seu contato!

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