Hoje, vamos te mostrar como o RD Station mudou e agregou à Eco-Sonics.
A Eco-Sonics, é uma empresa que tem sua marca como propriedade da Ultronique. Ela conta com profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo de soluções derivadas da tecnologia de ultrassom e limpeza. Está localizada de forma estratégica na cidade de Indaiatuba. A uma distância de 100 km de São Paulo, e 30 km de Campinas.
Além disso, atua em toda a área nacional, com uma equipe especializada de vendedores e vários tipos de soluções em equipamentos ultrassônicos, adequando-os a todos os tipos de processos. Além disso, possui produtos que atendem desde pequenos fabricantes de joias, até os sistemas automatizados de limpeza para indústrias aeroespaciais e de umidificação para as mais diversas aplicações.
Ainda assim, tem equipamentos para uso em autopeças, laboratórios, ramo médico-hospitalar, universidades, indústrias farmacêutica, automobilística e alimentícia e etc.
A Eco-Sonics, tinha uma grande dificuldade em não saber quais eram os resultados do seu site, junto ao mercado. Ou seja, não dava para saber quais as vendas e, quais leads estavam sendo captados através do seu canal.
Foi pensando nisso, que foi tomada a decisão de instalar uma plataforma para ajudar no marketing e vendas da empresa. Então, foi decidido, aplicar o RD Station Marketing.
A automação de marketing, é feita por meio de ferramentas como o RD Station. Elas são responsáveis por realizar funções pré-determinadas, com base em metas planejadas. Sendo assim, com essa técnica é possível: acionar e-mails, fazer análises de mercado e criar bots de bate-papo.
Além disso, ela pode ajudar a criar páginas de destino e classificações de clientes em potencial. E assim, auxiliar na busca de possíveis clientes. Ofertando nutrição de informações e outras ações.
Com isso, você pode ter:
Após a inserção do RD, começamos a mensurar as oportunidades vindas do site, com isso, obtivemos um bom número de interesses mensais, da onde, aproximadamente 10%, se tornaram vendas.
Vale ressaltar que, essa medida foi de grande valor para a empresa. Pois, a mesma, não sabia se o site era um bom meio de vendas.
Então, hoje, a empresa pode organizar melhor suas oportunidades e, por conta disso, ter mais resultados.
A Beatz, nasceu com a fusão de duas empresas já consolidadas no mercado, a Alquati Comunicação Brasileira e a Platz Marketing Intelligence. Com o foco em somar expertise para ofertar serviços ainda melhores em: marketing digital, marketing analítico, marketing de conteúdo e marketing de performance. Tornando-se uma das maiores consultoras de marketing digital do estado de São Paulo.
Sendo assim, faça como a Eco-sonics e torne a sua empresa um case de sucesso da Beatz! Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba mais sobre nossos serviços.
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