A AB+ Urbanismo, é uma empresa com mais de 15 anos de tradição no mercado imobiliário, que nasceu com o propósito de desenvolver e entregar projetos urbanos com foco em loteamentos residenciais e comerciais (fechados e abertos).
Nos últimos anos, foram entregues empreendimentos inteligentes em todo estado de São Paulo, com localização privilegiada, ofertando em um só lugar: conforto, qualidade de vida, segurança para toda a família, contato com a natureza e tranquilidade.
Além disso, a AB+ está trabalhando nas obras de um novo empreendimento em Belém do Pará, onde todos os lotes residenciais já foram vendidos. Garantindo mais um grande sucesso.
A AB+ Urbanismo ainda não tinha uma presença forte no meio digital. Era uma empresa que, apesar de sempre ter feito um trabalho de qualidade em seus empreendimentos, não era tão reconhecida.
Entretanto, com o crescimento do mercado, a empresa percebeu que deveria estar bem colocada na internet. Em razão disso, vieram até a gente.
Para fortalecer a sua imagem no meio digital, usamos duas principais estratégias: inbound marketing e marketing digital.
A seguir, vamos explicar melhor cada uma delas.
O Marketing Digital tem como objetivo, promover uma marca dentro do ambiente online. Ou seja, essa estratégia permite que as empresas usem uma série de processos com ferramentas digitais, para fornecer produtos e serviços mais diretamente aos seus clientes.
Pelo fato de muitas pessoas estarem conectadas à internet, os empresários buscam, cada vez mais, se comunicarem por meio das mídias sociais. Muitas, têm o foco principal na venda de seu serviço ou produtos. Mas também, no fortalecimento e reconhecimento de sua marca.
Com ele, se torna possível:
O Inbound Marketing, nada mais é do que um conjunto de estratégias de marketing que liga a criação e o compartilhamento de certo conteúdo, para um determinado público-alvo.
Dessa forma, essa ação busca a licença do cliente para se comunicar de maneira direta. Assim, inicia-se um relacionamento.
Em resumo, o Inbound Marketing, é o marketing no qual o público chega até o seu negócio, por meio dos seus conteúdos. Com isso, apresentar seus serviços e torná-los clientes fica mais fácil.
Por isso, o marketing de atração, também é conhecido como o “novo marketing”.
Enfim, com essas estratégias aplicadas, foi possível potencializar as vendas da AB+ Urbanismo. Conseguimos mostrar ao público quem é a empresa e seus pontos positivos, fazendo-a ocupar seu espaço no mercado digital.
No ano de 2020, a AB+ cresceu 300% e, basicamente, com suas vendas acontecendo através do mercado eletrônico. Sendo assim, a marca está cada vez mais consolidada e em constante crescente no ramo imobiliário.
Sendo assim, já pensou tornar sua empresa um case de sucesso da Beatz? Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba mais sobre nossos serviços.
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