Branding é mais do que um logo bonito, ou uma paleta de cores agradável. É a construção de uma identidade facilmente identificável e memorável que gera confiança em seu público. É se diferenciar da concorrência mostrando os seus valores, qualidades e individualidade. Tudo isso, torna uma marca inesquecível.
Mais do que nunca, as empresas precisam se diferenciar e serem autênticas. Assim, o branding, processo de criar e gerenciar a identidade de uma marca, que sempre foi fundamental, ganha uma importância inimaginável para o sucesso de qualquer negócio.
Nesse workshop você irá aprender os fundamentos do branding, elemento da identidade de marca, como desenvolver uma campanha de branding e como criar uma estratégia de branding
Compreender as estratégias de branding é fundamental para elaborar planejamentos consistentes que constroem uma identidade de marca coesa e autêntica. Neste workshop, além da teoria sobre gestão de marcas, você também aprenderá como analisar seu público e sua empresa para fundamentar a identidade da marca de forma assertiva.
Nada melhor do que aprender pelo exemplo. Por isso, neste curso reservamos a você, cases memoráveis sobre branding, para que você veja a importância de se criar marcas fortes, além de boas práticas de branding.