logo
  • Home
  • O que esperar desse e-book
  • Download do E-book

Como construir uma marca de sucesso

Ainda não sabe por onde começar seu negócio?

Baixe nosso E-book agora mesmo e aprenda 5 passos que irão te ajudar a construir uma marca de valor.

Download do E-book→

Quer aprender como construir uma marca de qualidade em apenas 5 passos?

Ideal para empreendedores que estão começando agora

O que esperar desse e-book

Nele você encontrará 5 passos que fazem parte da construção da sua marca.

Fazer download→

Posicionamento

Defina a mensagem que sua marca deseja passar aos consumidores. Exemplo: Coca Cola te deixa feliz, Harley Davidson te dá liberdade, Netflix é o amigo descolado. Realize uma pesquisa de campo e inicie seu posicionamento.

Propósito

Aprenda a definir o propósito da sua marca. Sua missão, visão, e valores.

Personalidade

Defina a personalidade da sua marca, através de estudos e conceitos.

Identidade

Uma das partes mais importantes da marca é a sua identidade. Aprenda como criar o logotipo, escolher cores, tipografia, entre outros.

Gestão

Veja como a gestão e o planejamento estratégico contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da sua marca.


Uma marca é a intuição que as pessoas têm sobre um produto, serviço ou empresa.
A marca não é aquilo que você diz que é. É aquilo que eles dizem que é.

Marty Neumeier, the Brand Gap

Defina sua missão

É neste momento que você deve expor a quê ela veio, e como pretende melhorar a vida das pessoas

Defina sua visão

Quando se trata de visão, estamos falando sobre um pequeno discurso do que a empresa/marca deseja para o futuro com suas ações.
Comece, pensando em uma inspiração para o que deseja se tornar.

Defina seus valores

Determine-os com base
em princípios que acredita, fugindo sempre de
posturas negativas.
Esse passo é extremamente importante para construir
uma marca que seja
alinhada com os propósitos
iniciais da empresa.

Baixe já seu E-book

E saiba como criar uma marca forte.

Identidade verbal

A marca deve utilizar a mesma linguagem para construir um padrão de identidade aplicável a cada público e suas necessidades. É neste processo que acontece o naming, que nada mais é que a criação do nome da marca.

Identidade visual

A identidade visual é mais que um guia de estilo para uma marca. Trata-se da maneira essencial de diferenciar um negócio de seus competidores, já que cada processo estabelecido compõe uma comunicação ímpar.

Logotipo

Desenho que representa a marca e estabelece sua identificação. Existe um extenso trabalho de pesquisa de mercado, que é embasado em um design teórico. No processo, estão inseridas, inclusive, áreas da psicologia, envolvendo semiótica, cor, composição e conceito.

Download do E-book

Marketing Digital

  • Marketing Intelligence
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Gerenciamento de RD Station

Performance Ads

  • Remarketing no Google Ads
  • Google Ads ou Google Adwords
  • Facebook Ads e Instagram Ads
  • Remarketing com Facebook e Instagram Ads

Criação e Desenvolvimento

  • Criação de E-commerce
  • Criação de Sites
  • Landing Pages
  • Materiais Ricos

Business Intelligence

  • Google Analytics
  • Google Tag Manager
  • Monitoramento de E-commerce
  • Teste A/B
  • Migração de SEO
  • Consultoria de SEO
  • SEO para E-commerce
  • Conteúdo para Blogs e Sites

Sobre a Beatz

  • Serviços
  • Cases
  • Institucional
  • Nossos Clientes
  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco

Como falar com a gente

  • INDAIATUBA/SP
    Rua Pedro Gonçalves, 1400
    6º andar, Sala 61, Centro
    19 3312-1877 | 19 3312-1878
  • SÃO PAULO/SP
    Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1140
    7° andar, conj. 72
    11 4280-9654

Feito com ♥ na Beatz