Google Ads ou Google Adwords

O Google Ads, também conhecido como Google Adwords, é o maior canal de links patrocinados na Internet. Portanto, se sua empresa está em busca de uma estratégia de exposição online rápida e eficaz, ele pode, sem dúvida, dar uma grande ajuda.

O Google é o mecanismo de busca mais usado no mundo. E o Google Ads está em uma posição estratégica nos resultados de pesquisa. Os anúncios são personalizados, o que significa que são exibidos com base nos interesses de pesquisa do usuário.

As principais vantagens de anunciar no Google Ads

O Google Ads fornecerá métricas precisas e cobertura excelentes. Portanto, ele tem muitos benefícios. Leia o texto a seguir e veja todas as vantagens de anunciar com o Google ads!

A partir da hora em que você faz login no Google Ads, você conhece a variedade de ferramentas que ele oferece. Portanto, você será capaz de criar anúncios de texto, vídeo, imagem ou aplicativo.

Esta é uma função básica! Portanto, não depende do público-alvo, pois cada público tem um canal que produz mais resultados. Sendo assim, outro benefício importante é a capacidade de escolher se seu anúncio procurará leads em sua região, estado ou país.

Além disso, você pode rastrear métricas como:

Desempenho do anúncio

Com isso, você pode saber quantas pessoas viram seu anúncio e pesquisar a imagem dos clientes mais relevantes para sua campanha.

Teste de anúncio

Aqui, você pode testar o que funciona ou o que não funciona. Desta forma, você poderá fazer alterações em suas campanhas e monitorar se elas realmente produzem resultados.

Sendo assim, sempre que preciso, você pode ajustar seu orçamento e encerrar sua campanha sem pagar nada. Além disso, existem outras vantagens, como:

  • Mostre seus anúncios para as pessoas certas na hora certa;
  • Aumento de visitas a sites, blogs ou páginas de login;
  • Leads que geram mais leads;
  • Resultados rápidos.
Celular apoiado em um notebook com o logo do Google Ads na tela

Como executar uma campanha do Google Ads ou Google Adwords?

Aqui na Beatz, seguimos as etapas abaixo para criar uma campanha:

  • Definição de objetivos;
  • Definição de palavras-chave;
  • Redação publicitária;
  • Design publicitário (na rede de publicidade gráfica);
  • Gestão de publicidade;
  • Otimização de publicidade;
  • Relatório inteligente, fornecendo dados sobre a próxima etapa.

Anúncios no Google

O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google. Em outras palavras, você pode anunciar aqui por uma taxa no maior mecanismo de pesquisa da Internet.

Quando falamos sobre o Google, somos associados a inovação, conhecimento e tecnologia, e isso de fato ocorre. Portanto, por meio do Google Ads, resultados eficazes podem ser obtidos de forma prática e veloz.

Sendo assim, ao posicionar os anúncios de forma precisa e inteligente, o Google ads permite que você tenha um excelente ROI (retorno sobre o investimento) e faça excelentes resultados.

Com isso, o investimento na plataforma gerará o retorno tão esperado. Por exemplo:

  • Aumento do tráfego;
  • Geração de leads;
  • Vendas.

Mas, esses anúncios são feitos e programados por especialistas em áreas relacionadas.

Então, entre em contato com a gente e comece a trabalhar com essa ferramenta!

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