Marketing de Conteúdo

Nossa estratégia é criar conteúdos relevantes e que geram valor para a sua persona, sem interromper o que eles estão fazendo. Ou seja, um material para “consumir” de maneira mais natural.

A demanda por conteúdo cria excelentes oportunidades para as empresas criarem materiais criativos e se destacarem no marketing de conteúdo. Assim, a autoridade deve ser estabelecida entre os clientes e as questões relacionadas ao seu campo de atividade.

Mas, apenas publicar não é suficiente. Você precisa atingir as metas de marketing de conteúdo, como atrair visitas para seu site, além de potenciais clientes e aumentar as taxas de conversão de vendas. Portanto, você precisa de uma estratégia bem alinhada.

Como a Beatz conduz o marketing de conteúdo?

Estabelecemos nossos próprios métodos de marketing de conteúdo que podem trazer resultados eficientes e criar valor para a empresa. Portanto, o processo inclui:

  • Estratégia de conteúdo;
  • Personalidade da marca;
  • Definição de função;
  • Construção da linguagem;
  • Desenvolvimento de pauta editorial;
  • Produção de conteúdo;
  • Revisão;
  • Reconhecimento do cliente;
  • Postagem em todas as mídias definidas.
Homem lendo um texto em um notebook.

Que tipo de conteúdo a Beatz produz?

Todas as nossas estratégias de marketing digital são focadas para produzir resultados mensuráveis. Portanto, verifique os seguintes tipos de conteúdo que geramos:

  1. E-book;
  2. Infográfico;
  3. Guia;
  4. Publicações em redes sociais;
  5. Postagens de blog;
  6. Script de vídeo;
  7. Declaração da marca.

Marketing de conteúdo: diferencial

Antes da Internet se tornar popular, a publicidade era feita de forma intermitente. Em outras palavras, eles apareciam somente no meio de programas, como em comerciais de rádio e televisão. Mas, o marketing de conteúdo possui outra proposta.

Nossa estratégia é criar conteúdo relevante e apelativo para o público, sem interromper o que eles estão fazendo. Ou seja, um material para “consumir” de maneira mais natural.

Dessa forma, curiosidades, guias, vídeos, textos e materiais diversos também podem ser fornecidos a quem tiver interesse. Sendo assim, os relacionamentos começam a ser construídos de forma mais natural.

Os benefícios do marketing de conteúdo:

Amplia o tráfego do site

Gerar conteúdo relevante é a melhor maneira de colocar seu site na página inicial do Google. Portanto, será um local onde o público poderá encontra-lo facilmente.

Eleva o conhecimento da marca

A produção de conteúdo pode ajudar mais pessoas a conhecerem sua marca e, assim, entender os produtos e serviços que sua empresa oferece. E isso faz com que o público seja impactado de forma mais eficiente, e em maior escala também.

Aumenta o envolvimento da marca

O reconhecimento da marca aumenta o número de pessoas que entendem e reconhecem positivamente sua marca. Enquanto o engajamento tenta construir relacionamentos próximos e contínuos com públicos mais seletivos.

Assim, ao produzir conteúdo de alta qualidade, você pode aumentar a interação das pessoas com sua marca, criando confiança e vínculo.

Ajuda a educar o mercado

Muitas vezes, seu público-alvo não entende tudo sobre o mercado em que atua. Portanto, neste caso, produza conteúdo que responda às perguntas dos clientes e ensine-lhes tudo o que precisam para entender a decisão de compra. Ainda mais se o seu conteúdo for de fato de alta qualidade, você aumentará a satisfação do cliente e ele terá uma ideia de como usar o seu produto.

Gerar vendas

Aumentar o volume de vendas, significa otimizar sua produção de conteúdo para orientar leads durante o processo de compra e se preparar para a tomada de decisões.

Aumentar o Lifetime Value

O valor da vida útil (lifetime valueLTV) é o valor total gasto pelo cliente para toda a empresa, é quando o cliente se fideliza. Portanto, todo empresário sabe que é mais barato vender para os clientes de longa data do que captar novos clientes.

Portanto, usar uma estratégia de conteúdo para esse fim é uma boa opção. Pois, assim, mantém o cliente sempre em contato com a sua empresa.

E então, gostou do tema desse post? Lembre-se, estar por dentro do mundo de marketing é bom para a sua empresa, e pode trazer vantagens para ela!

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