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Entenda como o inbound marketing é importante para sua marca e como realizá-lo
Para começar com a implantação do inbound marketing, o primeiro passo é encontrar uma ferramenta de marketing automatizada e iniciar sua configuração para dar a largada nos trabalhos.
O inbound é dividido em algumas etapas que nos ajudam a entender seu funcionamento e o conceito do funil de vendas. São elas: atração, conversão, relacionamento, venda e análises.
Ele deve ter temas interessantes, curiosidades, assuntos que não precisam necessariamente falar de seus produtos ou serviços, mas que levem o lead a pensar em sua marca.
Você precisará organizar todo conteúdo produzido e encaixá-lo ao planejamento feito no início do projeto, que deverá entender a necessidade de cada lead.
Betty Nelson, Diretora de Grupo de Comunicações Globais da IMS Health
Atraia o tráfego de visitantes por meio de blogs, palavras-chave e redes sociais.
Converta visitantes em leads através de formulários, calls-to-action e landing pages.
Transforme leads em clientes através de um CRM, e-mails e workflows.
Encante os clientes para que se tornem promotores, através de pesquisas, conteúdos dinâmicos e monitoramento.