logo
  • Home
  • O que esperar desse e-book
  • Download do E-book

E-book sobre fortalecimento de marca

Está precisando fortalecer sua marca?

Baixe nosso e-book e aprenda 5 passos para deixá-la mais forte

Download do E-book→

Você já ouviu falar de inbound marketing
ou marketing de conteúdo?

Ideal para empreendedores que estão começando agora

O que esperar desse e-book

Entenda como o inbound marketing é importante para sua marca e como realizá-lo

Atraia mais leads

Fidelize os clientes

Aumente as oportunidades de venda

Fazer download→

Configurações

Para começar com a implantação do inbound marketing, o primeiro passo é encontrar uma ferramenta de marketing automatizada e iniciar sua configuração para dar a largada nos trabalhos.

Estratégia

O inbound é dividido em algumas etapas que nos ajudam a entender seu funcionamento e o conceito do funil de vendas. São elas: atração, conversão, relacionamento, venda e análises.

Conteúdo

Ele deve ter temas interessantes, curiosidades, assuntos que não precisam necessariamente falar de seus produtos ou serviços, mas que levem o lead a pensar em sua marca.

Publicação e automação

Você precisará organizar todo conteúdo produzido e encaixá-lo ao planejamento feito no início do projeto, que deverá entender a necessidade de cada lead.


Toda a alta liderança de uma organização deve estar focada e ser responsável por
expressar a estratégia da marca.

Betty Nelson, Diretora de Grupo de Comunicações Globais da IMS Health

Atração

Atraia o tráfego de visitantes por meio de blogs, palavras-chave e redes sociais.

Conversão

Converta visitantes em leads através de formulários, calls-to-action e landing pages.

Fechamento

Transforme leads em clientes através de um CRM, e-mails e workflows.

Encantamento

Encante os clientes para que se tornem promotores, através de pesquisas, conteúdos dinâmicos e monitoramento.

Baixe já seu E-book

E saiba os 5 passos para fortalecer sua marca

1

Crie o problema

2

Mostre o caminho para a solução

3

Dê a solução com a sua venda

Download do E-book

Marketing Digital

  • Marketing Intelligence
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Gerenciamento de RD Station

Performance Ads

  • Remarketing no Google Ads
  • Google Ads ou Google Adwords
  • Facebook Ads e Instagram Ads
  • Remarketing com Facebook e Instagram Ads

Criação e Desenvolvimento

  • Criação de E-commerce
  • Criação de Sites
  • Landing Pages
  • Materiais Ricos

Business Intelligence

  • Google Analytics
  • Google Tag Manager
  • Monitoramento de E-commerce
  • Teste A/B
  • Migração de SEO
  • Consultoria de SEO
  • SEO para E-commerce
  • Conteúdo para Blogs e Sites

Sobre a Beatz

  • Serviços
  • Cases
  • Institucional
  • Nossos Clientes
  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco

Como falar com a gente

  • INDAIATUBA/SP
    Rua Pedro Gonçalves, 1400
    6º andar, Sala 61, Centro
    19 3312-1877 | 19 3312-1878
  • SÃO PAULO/SP
    Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1140
    7° andar, conj. 72
    11 4280-9654

Feito com ♥ na Beatz