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Download do E-bookEntenda como o marketing digital pode ajudar a sua empresa a aumentar as vendas e fortalecer sua marca
No decorrer do nosso material, vamos te mostrar como produzir o conteúdo correto para o seu cliente. Mas, além disso, é preciso saber divulgar esse material para atraí-lo de uma vez por todas. Isso pode ser feito por meio de alguns canais e ferramentas que você conhecerá um pouco mais a partir de agora.
Apostar em marketing digital é uma opção muito assertiva, pois, possibilita o conhecimento de seu ciclo de compra, desde a pesquisa até o serviço de pós-venda.
Essa fase pode ser desenvolvida através de conteúdos de qualidade, que se enquadrem no interesse do seu público e o torne visitante do seu site ou blog.
O trabalho é feito por meio de páginas que contenham formulários e reúnam informações do contato desse visitante, que se demonstra interessado pelo material fornecido por sua empresa.
Antes que a venda seja feita, é importante estreitar a relação com e-mails criativos, e-books gratuitos e materiais que ofereçam algo para o seu possível cliente. Após essa “troca” e a demonstração de interesse, é o momento de oferecer um orçamento e fechar o negócio.
Esse pilar da nossa lista é um dos mais importantes, pois, após a venda, esse relacionamento precisa continuar prosperando. É nessa fase que o seu consumidor vai se encantar com a sua empresa e, por consequência, avaliá-la de forma positiva e até fazer indicações para outras pessoas.
Ian Minnis, especialista em marketing
Entenda a importância do
funil de vendas e como realizá-lo da maneira
correta.
Veja quais são as tendências do marketing digital e os melhores meios a serem trabalhados.
Essa ação estratégica
consiste em analisar profundamente as técnicas usadas por empresas do mesmo segmento que o
seu. Assim, você consegue diagnosticar o que faz com que algumas pessoas comprem dos outros
e não de você.