Baixe agora nosso e-book e saiba como o marketing de performance pode ajudar seu negócio
Download do E-bookIdeal para as empresas que querem investir em resultados reais
Saiba como realizar esse marketing e veja como é possível conquistar melhores resultados através de investimentos na internet
Parte dele se resume aos lucros que ela tem. E para garantir que eles só aumentem, é necessário crescer constantemente as vendas. Essa matemática é óbvia e conhecida de qualquer empresa, mas o que muitos não sabem é como chegar aos resultados imediatos. O marketing de performance é a melhor estratégia para essa conquista.
A performance usa todas as facilidades de rastreio que o marketing digital oferece. Todos os meios de anúncios produzem relatórios instantâneos que são uma “mão na roda” para quem quer saber exatamente para onde e para quem foi seu dinheiro.
Tendo esse ponto como foco, pensar no “antes” se torna tão importante quando pensar no “durante” e no “depois” da campanha.
O marketing de performance tem se destacado no mercado por entregar resultados mais palpáveis para o anunciante. O maior benefício está em poder mensurar em tempo real as ações realizadas.
Somente com um bom trabalho de branding, as marcas conseguem se fixar na mente dos consumidores. Com a marca já consolidada e estabilizada no mercado, qualquer divulgação de vendas, promoções, novos produtos, novas linhas de mercado etc., vão precisar de campanhas de performance, até pelos resultados claros que oferecem.
Betty Nelson, Diretora de Grupo de Comunicações Globais da IMS Health
Quanto maior a relevância do anúncio, maior o número de cliques, menor o custo por cada um deles e maior a taxa de conversão. É uma cadeia de situações que dá certo.
No Facebook, você pode segmentar seu conteúdo com os perfis de clientes que já possui. Assim, é mais fácil falar com um público específico.