Alguns clientes que estão no nosso ritmo

06-tigre-solucoes.png.07-innovak.png.07-lemasa.png.07-masotti.png.08-logo-systherm.png.09-still.png.22-logo-costalavos.png.22-michelin.png.23-kion.png.24-logo-manancial.png. rodabem rodabem.jpg. russer russer.jpg. sharkpro sharkpro.jpg. shinewindows shinewindows.jpg. sudesteautomação sudesteautomação.jpg.
Cases de Marketing Digital

Nossa empresa cresceu 300% com a Beatz

Jeferson Lampert

AB+ Urbanismo

homen1
Cases de Marketing Digital

"Velocidade foi o principal resultado"

Luís Montanari

ADDEE

Addee depoimento
Cases de Marketing Digital

"Em tão pouco tempo a gente já conseguiu ver bastante resultado."

Lara Guaraldo

Petzera

Petzera depoimento
Cases de Marketing Digital

"Deram todo o suporte que a empresa precisava!"

Ana Paula Galvão

We Smile

We Smile depoimento
Cases de Marketing Digital

"Toda a comunicação com o cliente final foi muito melhorada!"

William Marques

Edifício Cambury

Cambury depoimento

Benefícios do Inbound Marketing

Alcance o público ideal

Uma das vantagens do Inbound é o alcance de um público maior. Mas, não qualquer público, e sim, um público específico que possui certo interesse comum em algum produto ou serviço da sua empresa.

Clientes mais próximos

No Inbound, pelo fato da persona procurar por seu produto ou serviço, e não, ser forçado a ir até ele, a relação se torna mais confiável. Assim sendo, seus clientes estarão pré-dispostos a ouvir suas dicas, informações e conteúdos.

Melhora na persuasão

Para os vendedores, a persuasão é um elemento fundamental. Se o comprador, na hora da aquisição, estiver com dúvidas, o pós-vendas pode se tornar bastante complicado. Nesse ponto, o Inbound pode te ajudar, pois, ele faz uso de argumentos concretos, que melhoram o convencimento do vendedor, e que vão se construindo e refinando com o passar do tempo.

Menor ciclo de vendas

Quanto mais tempo você gastar para transformar seus clientes em leads, maior se torna o custo. Por isso, as estratégias de marketing são importantes. Elas podem reduzir seu CAC (custo de aquisição de clientes).

Redução de custos

Além de reduzir o custo de aquisição dos clientes, o Inbound Marketing também é uma solução mais barata em relação aos métodos tradicionais. Isso se dá pelo fato de usar meios de comunicação mais econômicos. Os métodos mais tradicionais como TV, outdoor e jornal, entre outros, acabam tendo um custo elevado.

Análise em tempo real de resultados

A mensuração de resultados é essencial para o marketing. Você precisa acompanhar o que está acontecendo para verificar se suas estratégias estão sendo positivas ou não.

Maior ticket médio

Todo o conteúdo que é enviado aos seus leads, de certo modo, é uma forma de educá-los. Sendo assim, eles sentem-se mais confiantes em realizar a compra. Por isso, um maior ticket médio é gerado quando comparados com os que não passaram pelo processo.

Processo de Inbound Marketing

O processo de Inbound Marketing possui 4 etapas fundamentais: atrair, converter, vender e encantar.

  • Atração: a primeira etapa é atrair seu público. Ou seja, fazer com que pessoas se tornem visitantes frequentes, através dos seus conteúdos produzidos.
  • Conversão: aqui, é a etapa em que você transforma esses visitantes em leads. Ou seja, oportunidades de venda.
  • Venda: após a nutrição dos leads, você fará a avaliação dos mesmos e verificará quem está no momento ideal da compra, para realizar a venda.
  • Encantamento: nessa etapa, você terá que encantar o cliente após a venda. Com isso, transforma-o em um cliente fiel e defensor da sua marca.
Vamos bater um papo sobre marketing digital?

Pronto para melhorar seu Marketing Digital? Então, vamos bater um papo