Performance Ads

Campanhas de Performance Ads são estratégias de marketing digital em canais de mídia pagos, cujo objetivo é atingir objetivos de negócios específicos, como reconhecimento de marca, geração de leads ou vendas, diretas no e-commerce.

Por meio de uma série de anúncios em mídia digital, essa estratégia atrai leads que estão prontos para comprar. Dessa forma, para quem precisa criar uma estratégia de marketing digital em curto prazo, os projetos de Performance Ads são fundamentais.

As campanhas de Performance Ads são adequadas para qualquer tipo de negócio?

Sim, se você precisa iniciar qualquer negócio rapidamente, pode usar esta estratégia de publicidade online.

Como funciona o programa de Performance ads da Beatz?

O projeto fará as seguintes tarefas por meio do plano estratégico:

  • A definição de palavras-chave;
  • Análise de materiais e resultados anteriores;
  • A definição de indicadores de resultado;
  • Benchmarking;
  • Definição de função;
  • Horário;
  • A definição de formato e canal;
  • A definição da estratégia de publicidade.

Este projeto consiste em duas fases:

  • Implantação: todos os processos feitos na fase de Kick-off, que serão necessários;
  • Ciclo: todas as outras etapas devem ser feitas de forma contínua.
Duas pessoas conversando, com uma delas segurando um tablet e uma prancheta com gráficos e dados

Qual a importância da publicidade de desempenho como estratégia de marketing?

As campanhas de desempenho são muito importantes para a estratégia de marketing da sua empresa. Porém, muitos creem que essas operações são exclusivas para grandes organizações com orçamentos maiores.

O fato é que a Internet dá grandes chances para as empresas subirem seu público-alvo, atrair novos clientes e subir as vendas.

No passado, era difícil rastrear os resultados usando estratégias offline. Por exemplo, você paga para ter uma certa quantia de espaço publicitário, mas isso dificulta ver as conversões da operação. Portanto, acaba complicando estimar o seu ROI.

A publicidade em redes de TV funciona de forma parecida. Mesmo que eles tenham uma ampla gama de influência e possam produzir bons resultados, controlar o investimento é complicado. É difícil dizer qual cliente foi convertido a partir da operação.

No entanto, você precisa investir antes de obter qualquer benefício. Assim, mesmo que o estoque não converta em vendas, você deve pagar por ele. Nesse ponto, as estratégias de performance ads são cruciais para o marketing de sua empresa.

Como você só precisa pagar por uma ação, pode obter um retorno maior. Portanto, vários canais de comunicação dão mídia de desempenho. Basta ter conhecimento e capacidade para escolher a melhor opção e, assim, fazer um plano ideal para o seu negócio.

Interesses estratégicos

Sem dúvida, atingir o consumidor que está pronto para realizar uma compra é o sonho de todo vendedor. Porém, é difícil saber quem já fez essa ação.

Dessa forma, o Performance Ads pode ajudá-lo a alcançar o estágio mais antecipado do funil de vendas com mais rapidez. Como a compra do cliente, por exemplo.

Sendo assim, investir em estratégias te permite alcançar seus objetivos mais específicos. Além disso, ter resultados mais rápidos.

Se você deseja atingir uma certa meta em um curto tempo, use essas estratégias!

Veja o site da Beatz e entre em contato com a gente!

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