Irmãos Piologo: marketing e humor na internet – Podcast #60

Unindo marketing e humor em 1995, os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo resolvem criar um site de animações humorísticas. Mal sabiam eles do sucesso estrondoso que estava por vir. Depois de muitos personagens que cativaram o público e a migração para o YouTube, que deu ainda mais visibilidades aos irmãos humoristas. O sucesso foi questão de tempo.
Carlinhos, Sr. Donizildo, Pastor Metralhadora e muitos outros personagens, criados por Rodrigo, Ricardo e seus sócios, marcaram uma geração inteira. Por isso, o Beatz Podcast convidou essas figuras para contar mais sobre a trajetória na internet e um pouco dos bastidores sobre o Mundo Canibal.
Então, continue aí para conferir esse bate-papo mais que especial do CEO da Beatz, Adriano Klumpp, com os Irmãos Piologo.
Richard Alquati
Especialista em Growth Marketing e CMO as a Service Com mais de 20 anos de experiência em marketing digital, comecei minha jornada criando sites em 1999 e atuei com campanhas de Google Ads desde 2006. Hoje, atuo como CMO as a Service, ajudando empresas a crescer de forma acelerada e sustentável com estratégias baseadas em dados, automações, SEO, PPC e integrações entre CRM, ERP e dashboards personalizados. Já gerenciei mais de R$23 milhões em campanhas digitais, sempre com foco em ROI, inovação e escalabilidade. Atendo especialmente o mercado B2B, apoiando negócios em processos de decisão complexos e longos, com soluções customizadas para influenciadores e decisores. Acredito que crescimento exige estratégia, tecnologia e execução precisa — e é isso que entrego em cada projeto.
