Agência Beatz desenvolve campanha de Dia das Mães em redes sociais
Na manhã do dia 12 de maio, a Beatz publicou em suas redes sociais uma homenagem para o Dia das Mães, que contou com a participação de mães e funcionários da agência. O evento foi marcado por um café da manhã, preparado especialmente para elas e a gravação do material.
Nos bastidores, tivemos a integração das mães aos processos realizados pela agência e, também, um espaço para diálogo e convivência entre os profissionais da Beatz e suas mães.
O vídeo, roteirizado pela redatora Rebeca Santos de Campos, foi idealizado em parceria com o diretor de redação e CEO da Beatz, Adriano Klumpp. A gravação, ficou por conta do CFO e Co-founder da Beatz, João Schmidt, e a edição é de Luiza Melo, designer da agência Beatz.
Com o foco sendo a homenagem a todas as mães, não poderíamos deixar de mencionar as grandes estrelas dessa ação. Dessa forma, o vídeo conta com a participação de Brunhilde, Débora, Regimara, Kelly, Nilza, Carmen, Lisandra e Hebe. Elas deram um show de atuação, se passando por seus filhos no dia a dia da agência Beatz.
Interação e aprendizado no Dia das Mães
A ideia central do projeto é trazer as mães dos funcionários para o cotidiano da Beatz. Desse modo, promovemos a integração, além de nos conhecermos melhor em um dia repleto de atividades. Houve um bate-papo entre os participantes e troca de experiências para enriquecer o ambiente de trabalho.
Desse modo, o projeto gerou a integração entre familiares e profissionais e mostrou um pouco daquilo que produzimos no dia a dia da Beatz.
“Quão maravilhoso foi participar desse momento com nossos filhos e conhecer um pouco daquilo que produzem”, disse Nilza Bazana, nos comentários do vídeo publicado no Instagram.
Além disso, a campanha gerou comoção nos seguidores da Beatz nas redes sociais, a Larissa Lima, especialistas em marketing imobiliário que acompanha o Instagram da Beatz, disse: “Que sensível! Ótimo jeito de explicar para elas (e para geral) o que vocês fazem”.
Desse modo, comprovando que a agência Beatz atingiu o objetivo da sua campanha de Dia das Mães. Assim, promovendo um espaço de aprendizado entre familiares, profissionais e aqueles que buscam aprender mais sobre o marketing digital. Essa receptividade, mostra a todos que experiências como essa são cada vez mais necessárias no segmento.
Quer conferir como foi o resultado final? É só conferir o vídeo aqui 👇👇👇👇