Inbound marketing para empresas B2B
Pelo menos 1/3 de todos os compradores técnicos B2B costumam navegar em até quatro páginas de pesquisa do Google durante a sua jornada de compra. E mais: a maioria dos compradores de tecnologia confiam, não apenas em vendedores para fazer compras, mas também para encontrar novas soluções e canais online. Por isso, que tal combinar o seu conhecimento com a nossa experiência para criar uma estratégia de inbound marketing para empresas B2B que gere mais conversões para o seu negócio?
Os benefícios do Inbound Marketing para empresas B2B
Uma dúvida de muitos que estão começando a entender o Inbound Marketing é: será que vale a pena investir nele? Então pensando nisso, vamos te mostrar alguns benefícios que essa estratégia pode oferecer à sua empresa.
Por isso, se você está procurando por um fortalecimento de marca e aumento de vendas, essa estratégia é a mais recomendada. Isso porque, no Inbound Marketing, o público curte, comenta, compartilha e engaja bastante com seus conteúdos.
Como funciona o nosso processo?
Confira a seguir, como funciona o nosso processo de Inbound Marketing B2B
1 – Reunião de Kick-off
O nosso trabalho se realiza com um completo planejamento estratégico, incluindo a identificação da sua persona, análise dos concorrentes e demais aspectos relevantes, além de perfis de leads a serem usados para construir campanhas orgânicas ou pagas.
2 – Mercado e Concorrência
Em nosso planejamento, além das personas, incluímos um mapeamento completo do seu mercado, posicionamento e concorrência (benchmarking).
3 – SEO e Conteúdo
Com uma ampla visão do mercado, realizamos a auditoria do seu atual conteúdo, SEO e, também estruturamos as principais palavras-chave que utilizaremos para atingir todos os seus objetivos de negócio.
4 – Campanhas Orgânicas e Pagas
Para ter uma melhor organização e distribuição de assets digitais, nós dividimos todo o trabalho tático em campanhas. Assim, cada uma engloba o conteúdo orgânico e mídia paga, o que também inclui o e-mail marketing.
5 – Conteúdo Orgânico
Com uma ampla visão do mercado, realizamos a auditoria do seu atual conteúdo SEO e assim estruturamos as principais palavras-chave que utilizaremos para atingir todos os seus objetivos de negócio.
6 – Pronto!
Após essas etapas, o seu Inbound Marketing B2B começa a ser operado pela nossa equipe especializada, trazendo os melhores resultados para a sua empresa!
Então você está esperando o que para alavancar o seu negócio agora mesmo com a Beatz Digital?
Entre em nosso site e faça contato com a gente!