Marketing emocional: Não é assim uma Brastemp, lançamento do Doritos no Brasil e muito mais com Paulo Sérgio – Miami ad Achool – PODCAST #85
“Não é assim uma Brastemp…”. Se você lembra dessa frase, com certeza ela cumpriu o seu papel, pois, se tornou memorável. Um dos comerciais mais lembrados da publicidade brasileira, lançamento de uma grande marca e muito mais. Tudo isso, na conta do novo convidado dessa semana!
Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor da Miami Ad School e um dos grandes nomes por trás do lançamento da marca Doritos no Brasil entre muitas outras campanhas, chega aos estúdios do Beatz Podcast. Venha conferir!
Links úteis:
Confira nosso blog: https://beatz.com.br/blog/
E-books e materiais: https://beatz.com.br/materiais-ricos/
Siga a Beatz no Instagram: https://www.instagram.com/beatzdigital/
#PublicidadeEPropaganda #ConstruçãoDeMarca #AgênciaDeMarketing #MarketingCampinas #Empreendedorismo #Beatz